Quando algo acontece com sua carga, um simples telefonema é capaz de resolver tudo.

Um sinistro pode gerar diversos prejuízos. Além de causar danos à carga, pode comprometer o relacionamento comercial e até mesmo afetar a imagem de sua empresa. A filosofia de operação da Pamserv é minimizar essas possibilidades, otimizando os processos relativos aos sinistros ocorridos.

A Pamserv conta com profissionais especializados em atendimento de sinistros (acidentes, desaparecimento de carga, avarias e apuração de prejuízo).
Nossa equipe está distribuída estrategicamente pelo território nacional, promovendo um ganho de tempo vital dentro da dinâmica de assistência ao sinistro, graças a uma frota de veículos equipados com sistema de monitoramento via satélite.

Valorizando a sustentabilidade e a responsabilidade social, a Pamcary atua na prevenção e na mitigação de acidentes. Nossos colaboradores dimensionam o impacto ambiental e providenciam imediatamente as ações necessárias, junto aos orgãos competentes, tais como isolamento da área ou procedimentos técnicos, para que os danos ambientais sejam os menores possíveis.

A Central de Operações funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano. Ela conta com uma estrutura especializada para tratar os sinistros antes mesmo da chegada dos nossos comissários de avaria, agilizando o processo e reduzindo os prejuízos.



Uma nova concepção para os serviço de Assistência 24h aos acidentes nas estradas.

Com o Sistema de Gestão de Sinistros On-Line - SGS Pamcary, imediatamente após a chegada ao local do evento, o Comissário de Avarias produz as primeiras fotos e relatos do sinistro e os disponibiliza no portal corporativo da Pamcary para acesso dos clientes interessados, mediante senha.  A cada documento obtido, recurso contratado e decisão tomada, o sistema é alimentado de forma a mantê-lo sempre atualizado.

Nos sinistros envolvendo produtos perigosos e/ou poluentes, as imagens do local são fundamentais para ajudar as indústrias responsáveis pelos produtos a avaliar melhor a situação e tomar as decisões adequadas.  Acionamento às empresas especializadas, colocação de barreiras de contenção e informação dos fatos aos órgãos competentes, são algumas das ações que podem minimizar os prejuízos ambientais.